Todos os nossos produtos são revisados antes do envio ao clientes. Garantimos a qualidade do produto. Utilizamos o melhor tecido para sungas existente no mercado com dupla forração em poliamida pura, evitando transparências quando a peça é molhada.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

http://www.grigocollection.com.br

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à escolha do tamanho e cor do produto no ato da compra;
- às medidas apresentadas no site de cada modelo;

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
o     embalagem violada;
o     produto em desacordo com o pedido;
o     falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Nosso e-mail de contato é: contato@grigocollection.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 96535-8000

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam solicitadas através do e-mail: contato@grigocollection.com.br, com assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a GrigoCollection.com.br ou revendedor, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda e contendo os seguintes dados:

NO. DO PEDIDO

NOME DO CLIENTE:

E-MAIL DO CLIENTE:

MOTIVO DA TROCA:

MODELO E TAMANHO QUE DESEJA TROCAR:

ENDEREÇO COMPLETO DE ENVIO:

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a GrigoCollection.com.br ou revendedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

O envio do produto deverá ser feito pelo próprio cliente para:

Grigo Collection

Cx Postal 75240

Cep: 02415-972 – São Paulo - SP


Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.


No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Se você não conseguiu tirar sua dúvida, contate-nos:

E-mail: contato@grigocollection.com.br

Whatsapp: (11) 96535-8000